20.6.07

summer palace

hoje decidi ir passear, relaxar e fazer pic-nic para o lindo palacio de verao, que fica no norte desta grande metropole.

meti-me num autocarro, que me levou quase uma hora a chegar, por apenas 1,5 yen (15 centimos). nao estava a perceber como comprar o bilhete, porque o condutor nao aceitou o meu dinheiro e apontava para o fundo do bus, so que estava tao cheio que a unica coisa que conseguia fazer era tentar equilibrar-me. passado um pouco, uma senhora super simpatica perguntou-me, num ingles impecavel, you want to go to Yue yuan? you must buy your ticket to her, e apontou-me para uma senhora que estava sentada, perto da porta, por detras da multidao! you can give the money to someone and they will buy it. to yue yuan it will be 1,5 dollar. give it to me, i'll get it for you. que simpatia! :D

chegada aos jardins do palacio, comecei a aperceber-me que nao iria propriamente descansar. ha muito que ver! fartei-me de passear, de descansar, quase de dormir, picniquei, andei de barco, enfim, foi um optimo dia!!

Beijing, 07:18 PM

Etiquetas:

postado por wandering_dune às 2:18 da tarde

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar