17.6.07

flight cancelled!!

mochila totalmente cheia, tudo bem ensacado, peguei nas minhas coisas e fui para a recepcao fazer o check out para apanhar um taxi que me levasse a bell tower, onde se apanha o airport shuttle bus.

mal ali cheguei a menina que 2 horas antes tinha telefonado para o hostal que reservei em pequim para pedir um airport pick-up comeca "ah, I was going to call you. they called from hostel to say your flight is cancelled. you should call to check". QUE??? CANCELADO?? o meu voo foi cancelado? mas, mas... ok, tem o numero da air china? ela ia respondendo umas coisas, mas nao tava a perceber nada. passado um bocado la me diz para eu ligar para o hostel para saber. nao sei para que, mas la liguei e disseram-me que tinham visto na net que o voo tinha sido cancelado. pedi-lhes o numero da air china, mas nao funcionava. la vim a net procurar e encontrei o nr do escritorio de Xi'an e pedi a menina para ligar. ela ligou, desligou e disse-me "it has been cancelled". sim, e? nada! mas, nao me arranjaram outro? "oh, you want to change?" claro! obvio! nao quero ficar aqui, tenho de ir para pequim. o meu voo para casa sai de la. ela la ligou outra vez e disse que tinha sido mudado para o voo CA1204 que sai de Xi'an as 16:25. porra, que seca. agora tambem ja nao tenho muito tempo para ir passear e especialmente nao tenho disposicao nenhuma e esta a chover.

estou aqui no bar, esta um pouco escuro, la fora a chuva caiu e ouve-se a voz dengosa do julio iglesias a sair das colunas. que tristeza!!

Xi'an, 12:05 PM

Etiquetas:

postado por wandering_dune às 5:05 da manhã

Blogger anges disse...

o julio está em todo o ladoooooooooo

6/18/2007 11:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar