14.6.07

Xi'an

finalmente estou descansadinha no meu hostel em Xi'an, depois de alguns contratempos, muito calor, um curry spaghetti super picante e 2 tsing taos. hmm, maravilha :)

deixei shanghai a chorar... nao eu, o ceu! estava a chover a potes. tive mesmo de sair para comprar uma capa para a chuva, daquelas que a malta aqui usa para cobrir o corpo e a bike. mas mesmo assim achei que era melhor ir de taxi ate a estacao do MAGLEV (novamente a 430km/hora) para tentar chegar seca ao aeroporto.
a viagem foi rapida e fez-se bem, apesar da muita turbolencia. supostamente estaria alguem do 7Sages Hostel a minha espera no aeroporto, mas nao havia nenhum papel com o meu nome a vista. esperei, esperei, mas nada. tentei telefonar mas atendia-me uma gravacao. comecei a sentir um nervoso miudinho... e se o raio da pousada da juventude nao existe? ou se fechou? e agora como faco? acalmei-me, meti-me no airport suttle bus ate a praca Bell Tower (muito bonita, diga-se de passagem) e apanhei um taxi. quando o taxista viu o nome e morada e reconheceu a coisa relaxei um pouco.
chegadao ao 7 sages passou-me a neura. fica numa casa terrea, disposta em varios patios, muito acolhedor. e a rapariga na recepcao foi tao simpatica e ficou tao chateada por se ter enganado a ver o horario do voo (pois, mandou alguem buscar-me as 20:10 e nao as 18:10) que achei que o melhor mesmo era esquecer o episodio e apreciar a estadia.
levaram-me logo ao quarto, limpo e com bom ar, num patiozinho interior, e depois voltei para pagar o quarto e marcar uma tour ja para amanha de manha... guerreiros de terrecota... HERE I COME!!
e como a tour sai daqui as 8 da matina o melhor mesmo e' ir dormir.

Etiquetas:

postado por wandering_dune às 3:45 da tarde

Blogger Unknown disse...

hummm sond's like heaven!!
Vaz iz guerreiros de terrecota?
Bzu***

6/14/2007 9:08 da tarde  
Blogger anges disse...

que inbejaaaaaaaaaaaaaaa....mesmooooooooooooooooooooooooooo.

6/15/2007 10:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar