21.7.05

magnum de côco

ontem aventurei-me nos novos magnum sentidos e provei o magnum sound (que não sei por quê, é de côco).
enquanto saboreava os intensos sabores a côco e chocolate negro, não consegui afastar da memória os maravilhosos batidos de côco do penguin divers em dahab. ah néctar dos deuses!! que coisa maravilhosa!

se algum dia se encontrarem em sharm el sheikh, no egipto, desesperados por falta de sítios decentes para ir... procurem a estação de camionagem e comprem um bilhete para dahab city. chegando lá, metam-se no autocarro cabriolé que normalmente se encontra no local e vão até à terrinha. chegando à beira mar, virem à direita e, mesmo que o calor parece insuportável, não párem antes de chegar ao penguin divers, porque, acreditem, vai valer a pena!!
as cadeiras são substituídas por almofadões dispostos no chão sobre carpetes, as janelas não existem e o mar está mesmo ali, ao alcance da mão. nem os gatos que se passeiam molengos ou as miúdas beduínas constantemente a tentar vender-nos pulseiras que vão fazendo sentadas por ali conseguem ser incómodos!

o ambiente é muito boa onda, a música é agradável, a comida é óptima e os batidos de côco!! ai! por vezes passam miúdos em camelos ou cavalos que perguntam se queremos dar um passeio... mas atenção, aqui tudo se paga... mesmo os presentes!

Etiquetas:

postado por wandering_dune às 10:24 da manhã

Anonymous Anónimo disse...

e eu aqui no gabinete a ver isto...
buahhhhhhh....pffffffffff
respiro fundo... e penso...é photoshop.... aquilo não existe...trabalha....

7/21/2005 11:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar