17.6.05

portugal num dos seus melhores

enfim, tijolo de ouro para o goucha já, digo eu!!

não há como as manhãs da TVI para animar a malta! e o clube de fãs do jose cid capturou um momento único, que me parece valer a pena ver... e rever!
postado por wandering_dune às 9:30 da manhã

Blogger anges disse...

é caso para dizer....
BIBA O JOÉ CIDDDD.....
sem ele nao haveris isto tudo

6/17/2005 2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

EU VI O TROLHA DE PORTUGALI!!!
EU VI!!!
O TROLHA DE PORTUGALI ERA LINDUUUUU!!
O GOUXA A FALAR DO CONCURSO E EU NA COZINHA A PENSAR...mas será que eu ouvi bem, TROLHA DE PORTUGAL?...E FUI VER E ERA SIM SENHORA! ORA AÍ ESTÁ A ORIGINALIDADE QUE TEMOS, NO PAÍS QUE TEMOS, COM OS APRESENTADORES QUE TEMOS...
E ASSIM FICAMOS NÓS... COM O QUE TEMOS!

6/20/2005 9:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Comentário q temos, acima escrito, por panchita sassi, que fala e é amiga do grupiiiinhu e da márcia.

6/20/2005 9:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

queria pertencer ao grupinho, é mais isso...não engana ninguém

6/22/2005 7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

esta Angela deve ser amiga da Anges que devem certamente pertencer a algum grupinho da caca!!! só diz porcaria , ela!!!

eu não. só digo coisa bonita!
e não pretendo filiar-me em quaisquer partidos, grupitos, grupinhos ou associações, pois considero-me altamente demais para tais propósitos.

Panchita, a tal da coisa bem dita.

6/24/2005 10:12 da manhã  
Blogger Papo-seco disse...

HAHAHHAHAHHAHA

:)

6/24/2005 3:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

grupinho de caca que querias pertencer... isso não dizes...e SABEM DA MELHOR??? FOI REPROVADA. ahahhahahha
daí tanto rancor... rancor esse que não te faz seguir a tua vida ficando obcecada e com ódio... elimina esse ódio dentro de ti e já agora faz um refresh da tua pessoa porque andaste a enganar a ti própria
"eu não. só digo coisa bonita!"... queres mesmo que comente isto?

6/24/2005 5:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

"...pois considero-me altamente demais para tais propósitos."
gaja que vê o trolha de portugal tem a cara de pau de dizer isto... pffffffff

6/24/2005 5:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar