14.6.05

festivais de verão

devo confessar que não gosto de festivais de verão! fiz questão de ir uma vez a cada um dos grandes, algumas vezes valeu a pena, mas a maioria não acho que compense. é o pó, a confusão, as más condições, o som que nunca é grande coisa, as casas de banho, as pessoas em demasia, tudo caríssimo, enfim.

mas este ano está a ser diferente. dia 4 fui até ao 1º festival da serra da estrela, em valhelhas, ver os sloppy joe e os cool hipnoise (também lá estavam os reporter estrábico, mas não os vi... estavamos no backstage na palhaçada).



que agradável surpresa. o local é bonito, simpático, com relva. as barraquinhas, feitas em madeira tosca, representavam os tascos locais. era barato - finos a 0,80€!! pouca gente, mas animada. havia carrinhos de choque e barraquinhas de tirinhos! pena que os sloppy não puderam tocar até ao fim, mas também para quem já os viu tantas vezes! os cool estiveram muito bem e o concerto foi uma alegria, animadíssimo!

e este fim de semana fui a outro tipo de festival! sim, acho que se pode dizer que foi um festival. foi o casamento do nuno e da nica, mas não foi um casamento como os outros. havia camping, piscina, chill out, fotonovelas, filmes, pista de dança... e durou 3 dias!! bem, para alguns, os familiares e padrinhos. para os restantes compinchas foram 2 dias de festança!!



afinal ainda vale a pena insistir nos festivais de verão! e no fim de Julho lá estarei outra vez, agora no grande fmm sines!!

até breve

Etiquetas:

postado por wandering_dune às 10:54 da manhã

Blogger anges disse...

olareee,
biba os festivais de casamento

6/16/2005 2:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar