que vergonha!!
ontem fui ver o grande mestre hitchcock em ecrã gigante pela primeira vez!!
o filme era o north by mortwest, de 1959 que, ainda por cima, nunca tinha visto. a única ideia que tinha deste filme era aquela cena fantástica do arizona dream, em que o vincent gallo usa uma cena deste filme para uma audição.
a cena em questão é super interessante. muito intensa, apesar de quase vazia, silenciosa. o suspense atinge um pico diferente aqui. a espera, a dúvida, a procura da pessoa que não vem e depois o avião a voar rente, a disparar e finalmente o acidente, a explosão! infelizmente, o raio do projectista fez o intervalo mesmo no meio da cena!! estragou-me o filme todo!
depois foi a desgraça total. o sono venceu-me e fartei-me de fechar os olhos, perdi o fio à meada (e com o mestre a coisa torna-se complicada), já não percebia nada! que pena! estava mesmo a gostar! as cores, o plot, a intriga. aquela abordagem maravilhosa da eve marie saint ao cary grant - uma das seduções mais fantásticas que já vi! que power de mulher!!
enfim, lá vou ter de arranjar o DVD!
até breve
que vergonha adormecer no cine a ver filme de hitchcock!!! AAAAAiiii que vergonha!! filmes franceses como aquele que fui ver ao teatro, isso tudo bem... que real seca aquela foi! mas ixikoki!
Panchita sassi
assinou por baixo.....
uouuuuuuuuu
Assinei por cima! ora toma! foi uma rapariguita das ruas que me ensinou.
uooouuuu
ui ui... rapariguita das ruas és tu, ó minha deslavada frappé
Enviar um comentário
<< Home