16.6.05

que vergonha!!

ontem fui ver o grande mestre hitchcock em ecrã gigante pela primeira vez!!

o filme era o north by mortwest, de 1959 que, ainda por cima, nunca tinha visto. a única ideia que tinha deste filme era aquela cena fantástica do arizona dream, em que o vincent gallo usa uma cena deste filme para uma audição.



a cena em questão é super interessante. muito intensa, apesar de quase vazia, silenciosa. o suspense atinge um pico diferente aqui. a espera, a dúvida, a procura da pessoa que não vem e depois o avião a voar rente, a disparar e finalmente o acidente, a explosão! infelizmente, o raio do projectista fez o intervalo mesmo no meio da cena!! estragou-me o filme todo!

depois foi a desgraça total. o sono venceu-me e fartei-me de fechar os olhos, perdi o fio à meada (e com o mestre a coisa torna-se complicada), já não percebia nada! que pena! estava mesmo a gostar! as cores, o plot, a intriga. aquela abordagem maravilhosa da eve marie saint ao cary grant - uma das seduções mais fantásticas que já vi! que power de mulher!!

enfim, lá vou ter de arranjar o DVD!

até breve
postado por wandering_dune às 6:06 da tarde

Anonymous Anónimo disse...

que vergonha adormecer no cine a ver filme de hitchcock!!! AAAAAiiii que vergonha!! filmes franceses como aquele que fui ver ao teatro, isso tudo bem... que real seca aquela foi! mas ixikoki!
Panchita sassi

6/20/2005 9:49 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

assinou por baixo.....
uouuuuuuuuu

6/22/2005 7:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Assinei por cima! ora toma! foi uma rapariguita das ruas que me ensinou.
uooouuuu

6/24/2005 4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ui ui... rapariguita das ruas és tu, ó minha deslavada frappé

6/24/2005 5:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar