23.6.05

os olhos são a janela da alma

foto roubadíssima na clandestina a Sephi Bergson (Old Delhi)

the eyes are the window of the soul
postado por wandering_dune às 11:40 da manhã

Anonymous Anónimo disse...

ora cá está uma grande verdade...

6/23/2005 4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

a anges só diz porcaria!
deve pertencer a algum grupinho da caca!

tens uns olhos tão bonitos todos mo dizem! mas ninguém me diz tens uma alma tão bonita!

porquê, hein?

Olha hoje sinto-me uma desalmada!
e quando olham para mim troco-lhes os olhos ficando a ver duplo só pra não me verem alma nenhuma!

Panchita, the one with blue eyes

6/24/2005 10:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

mas o senhor da foto é mesmo engraçaaaadu, deve ter uma boa alma deve!!!!

Panchita desalmada

6/24/2005 10:07 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

cara anónima ou panchita deslavada,
discursos desses mais uma vez vêm-me dar razão... inveja de querer pertencer ao grande e soberbo grupinho...Eu sei, mas tens que seguir a tua vida, e deixa lá...esquece o grupinho... não pertences mas até és fixe (dentro do teu género)
tens uns olhos bonitos? quem te disse isso? ahahhahahha

6/24/2005 5:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar