27.7.08

experiências

e hoje andei a cavalo!

nunca tinha experimentado. o mais parecido tinha sido camelo, no egipto, há uns 3 anos. mas não tem nada a ver. não sei se será dos cavalos que montámos, que eram super dóceis e muito bem treinados, mas foi um passeio muito agradável e bastante confortável.

os passeios podem ser feitos por qualquer pessoa. mesmo que, como eu, nunca tenha montado um cavalo antes. o Sr. João de Deus, dono da quinta da moreirinha e tratador dos cavalos, é um homem calmo e simpático, que nos transmite bastante paz e confiança nos animais. eu montei o macaco, um cavalo manso e muito simpático. pensei que não o conseguiria montar pois era bastante alto para mim, mas com alguma ajuda consegui à primeira. "a juventude está lá toda!", como disse o Sr. João. :) levou-me a passo num passeio de uma meia hora pela quinta, sem se desviar do caminho nem me tentar mandar ao chão. nada mau para a minha primeira vez. no fim fiz-lhe festas e ele respondeu-me com marradinhas no braço. :)

sem dúvida nenhuma, uma experiência a repetir.
postado por wandering_dune às 10:09 da tarde

Anonymous Anónimo disse...

Sounds great! I would love to try! Maybe next year you could take me there? Monkeyface

8/14/2008 9:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar