15.5.08

as coisas que ouvimos

estava eu muito bem a beber o meu cházinho da manhã no meu café do costume e na mesa ao lado estavam sentados 2 verdadeiros gunas e uma garina. um dos gunas, claramente o líder do grupo, de sapatilha branca, casaco de gorro, argolas e anéis de ouro, boné no cimo da cabeça e acentuado sotaque nortenho, discursava para a plateia embevecida sobre telemóveis, músicas e outras coisas triviais.

no meio de muito foda-se e caralho, em resposta a uma vontade de ser trolha do seu amigo sai-se com um "trolha? mas tu sabes o que é um trolha? eu queria ser astrónomo... e pescar uma estrela!" assim, sem mais nem menos... sai-se com esta pérola! e continua "e perguntava-lhe a ela... queres a lua ou uma estrela?" os outros murmuram algo que não consigo ouvir, mas o líder, com convicção, vocifera "o quê? eu gostava de ir ao sol!"

fantástico!
postado por wandering_dune às 11:39 da manhã

Anonymous Anónimo disse...

pffffffff

q parolos men!
apetece dizer:"eu gostaba de ser um furcão de chapadas pra distibui-las por vocês"

5/20/2008 4:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar