9.7.08

evols... para ficar

não, não é óbvio que se trate apenas de uma brincadeira. os evols parecem ter vindo para ficar. e esperemos que sim.

o primeiro concerto (depois de apenas 6 ensaios) já tinha deixado um gostinho, mas o de ontem, integrado no festival de curtas de vila do conde, já soou a coisa séria. gostei bastante, mas sou suspeita, porque uma das 3 guitarras da banda é tocada, um incessante acorde de cada vez, pelo meu amigo pastel. e ver os meus amigos a fazer a música que gostam, dá-me sempre muito prazer. é como se uma parte de mim estivesse com eles, a fazer todas aquelas coisas... que eu nunca farei. sinto um misto de admiração, orgulho e sim, um pouco de inveja.

mas amizades à parte, gostei bastante do concerto e das imagens. se os evols forem tocar aí por perto, vão ouvi-los!

Etiquetas:

postado por wandering_dune às 10:33 da manhã

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar