5.7.08

(re)descobrir a cidade

hoje acordei demasiado cedo para um sábado, mas um grupo de teenagers, provavelmente saídos de uma qualquer discoteca aqui perto, decidiram continuar a noite numa pracinha aqui ao lado.

como já não conseguia dormir, fui buscar um móvel que um colega me fez o favor de comprar ontem no ikea e decidi ir explorar a cidade. como estava ali p'ros lados das barrocas, zona que não conheço muito bem, achei que era uma boa oportunidade para descobrir coisas novas.

fui andando e descobri umas ruinhas velhas onde nunca tinha estado. é reconfortante para mim constatar que ainda posso explorar a cidade onde vivo há quase 17 anos.

e já que estava numa onda de passeios, decidi ir até uma das minhas zonas preferidas de Aveiro - a lota velha, que em breve deixará de existir, infelizmente.



com o programa PolisAveiro, novos projectos surgiram para esta zona - equipamentos, condomínios de luxo e sabe-se lá mais o quê. mas enquanto os velhos edifícios ainda estão de pé, gosto de ir até lá fotografar.

foi um bom passeio. lá para o fim da tarde, quando a temperatura baixar um pouco, quero ver se vou até às salinas dar mais um passeio.
postado por wandering_dune às 4:54 da tarde

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar