10.7.06

Ontem fui à praia!

Acordámos cedito, saímos pelo Raval, passámos as Ramblas e fomos até à Praça da Catalunha para apanhar o comboio. Depois de algumas conversações lá nos decidimos pela praia de Caldetas (que afinal se chama Caldes d'Estrucs), que fica depois de Mataró. Lá apanhámos o comboio, que vai ao longo da costa, passando por bairros complicados, zonas industriais totalmente arrasadas, onde brevemente nascerão condomínios fechados e apartamentos de lucho luxo e praias, muitas praias. A linha passa tão próximo da costa que por vezes das janelas apenas se vê o mar e até parece que se vai num barco.

Chegadas a Caldetas, uma das companheiras de passeio disse que haveria uma praia de nudistas e pensámos que sempre estaria mais vazia que as outras que fomos vendo pelo comboio e lá fomos nós. Mas nem podia acreditar!! Aqui uma praia de nudistas é algo um pouco surreal. É uma zona da praia "central", com estacionamento e sinalização oficial. Mas o mais curioso era que esta zona estava, ao contrário do que pensávamos, muito mais cheia que a zona não nudista!! Incrível!

Lá fomos procurando um espacinho para as 4 e acabámos por nos deitar bem juntinho à água, para ao menos vermos o mar e não os rabos e as mamas e as pilas e os mais variados tipos de penteados púbicos que por ali se passeavam alegremente! Não que me incomode que estejam nus, mas sim que estejam todos uns em cima dos outros! Praias apinhadas... uufff!! Que horror!

Como o calor apertava muito, fomos fazer um belo almocinho prolongado e depois voltámos para a praia, desta vez para a de não nudistas, onde já se tinha uma área livre um bocadinho maior.

E depois de volta a Barcelona e uma ida ao cinema, a ver o AzulOscuroCasiNegro do Daniel Sánchez Arévalo. Engraçado.

Etiquetas:

postado por wandering_dune às 12:55 da tarde

Anonymous Anónimo disse...

Mas que belo passeio... com esse calor deve saber a pato!

Então o argentino do Porto já tem apartamentos por aí? Quote: "apartamentos de lucho"

Diverte-te e continua a aproveitar!!!!

7/13/2006 11:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar