27.6.06

despedidas

na madrugada de amanhã faço-me à estrada rumo a Barcelona. só lá vou ficar um mês e nem chega a duas semanas, mas gosto de ver as despedidas, como se fosse embora anos!

ontem duas amigas do porto, que já não via há muito e de quem já tinha saudades, vieram almoçar comigo para se despedirem! e hoje foi almoçarada com alguma malta daqui. estava tudo animadíssimo! :)

um amigo que vive em Londres e já não vejo talvez há um ano diz-me
"MAy the pasty force be with you, young suwalker!"

e a minha amiga que está em Barcelona tem hoje no messenger este nick
"... à espera da migapimpones!"

acho que tenho de ir embora mais vezes!

mas enfim, sabe bem ter os amigos todos a mimarem-me! :D muito obrigada e até agosto para os que ficam, até amanhã para quem já lá está e ... vemo-nos em Barcelona para quem me vai visitar

beijos e em breve voltarei com as crónicas catalãs
postado por wandering_dune às 10:33 da manhã

Blogger anges disse...

estamos felizes por todas as decisões que tomares, desde que sejam para o teu bem.
Diverte-te *******

6/28/2006 2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

nós vamos no banco de tras!

6/29/2006 1:46 da tarde  
Blogger Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

eu tb almoçei contigo, de mim nao tens sodades só das amigas do porto né... :P

7/10/2006 4:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar