25.5.06

novidades fresquinhas

meus queridos amigos!! tenho novidades a dar-vos!

como já devem ter reparado, eu tenho andado um pouco frustrada, triste, revoltada, farta, perdida, etc, etc. pois bem, fartei-me de vez de me andar só a queixar e decidi tentar fazer uma coisa que tenho a certeza de gostar. é provisório, provavelmente sem futuro, mas que tenho a certeza me vai fazer bem, quanto mais não seja a nível pessoal. e afinal, não é isso o mais importante?
mas chega de mistério. inscrevi-me numa pós-graduação intensiva, em Desenvolvimento Internacional, que vai decorrer durante todo o mês de Julho (de 2ª a 6ª, das 9 às 6), na bela cidade de Barcelona! é, leram bem, BARCELONA!
quer isto dizer que estão convidados a visitar-me! vou ficar num pequeno estúdio no Raval, com 1 cama de casal e 1 sofá-cama. a xanita vai ficar comigo até dia 13, mas a partir de 14 de Julho e até p'raí 4 de Agosto vou lá estar sózinha e se quiserem vir fazer-me companhia e ajudar-me na renda (desculpem, mas como também sabem estou nas lonas, não recebo há meses e o dinheiro não cresce nas árvores), façam já as vossas reservas!
beijos para todo@s
postado por wandering_dune às 6:08 da tarde

Anonymous Anónimo disse...

uélélé----cá te espero---vai ser só tirar fotografias---até cansar---uélélé
ando a ver se descubro alguma discoteca africana nesta terra---cá só dançam salsa e merengue---a ver se descobri a associação dos amigos de cabo verde cá da terra

5/25/2006 7:23 da tarde  
Blogger Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

eu tb quero!!!!!!!!!!!!!!
epá mas se nem $ pra viagem sei se tenho... qt mais...
mas vou ver se arranjo um partime prás viagens que quero fazer!!!

5/31/2006 4:41 da tarde  
Blogger wandering_dune disse...

a vueling tem vôos a 10 €!!!

5/31/2006 5:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar