21.6.06

portugal 2 - méxico 1

as aventuras de uma pseudo-técnica superior de 2ª

a 1ª parte foi vista assim... que coisa mais cómica, ler um relato. HAHAHA.

28' Grande defesa de Ricardo a remate de Omar Bravo
27' Simão remata para a defesa de Sanchez, sobra para Postiga, mas bola sai muito cima
27' CARTÃO AMARELO México / Luis Perez
26' CARTÃO AMARELO Portugal / Miguel
24' GOLO Portugal / Simão - Grande penalidade
23' Penalty para Portugal. Rafael Marquez toca com a mão na bola
22' Livre perigoso para a baliza mexicana na zona central, Figo marca para bater na barreira e ainda ganha o canto
21' CARTÃO AMARELO México / Francisco Rodríguez
20' Canto para Portugal, marcado por Figo, corte fácil, mas o capitão recupera e cruza, Sanchez agarra a bola
15' Portugal com 57% da posse de bola
11' Portugal encosta os mexicanos ao seu meio-campo
7' Resposta do México, cruzamento para área, Omar Bravo remata com a bola a sair perto do poste
5' Bom trabalho de Simão, que entra na área pela esquerda e cruza, aparece Maniche que remata para o 1-0
5' GOLO Portugal / Maniche
3' México entra com tudo, mais uma bola segura pelo guarda-redes português
2' Remate de Francisco Fonseca, na direita, para a defesa fácil de Ricardo
0' INÍCIO DO JOGO Sai o México com a bola

0' Cantam-se os hinos, primeiro o português
0' As duas equipas já entraram no relvado

mas aguçou-me a curiosidade e fez-me crescer os nervos... ainda tive de ir ver um bocadinho ao café (afinal de contas eu raramente vou tomar o cafézito a meio da tarde. nem pareço uma funcionária pública!!). estava animado o jogo, mas entretanto ligaram para o telemóvel do meu colega a dizer que eu tinha de vir cá acima urgentemente... e eu vim, claro. afinal estava só na minha pausa para café.

chegada ao serviço, dizem-me que era um telefonema urgente da secretária do exmo vice-presidente. eu já toda contente, a pensar que me íam pagar (hahaha, lírica) liguei de imediato. mas afinal queriam saber, mais uma vez, se por acaso eu tinha aqui o processo relativo à embarcação do sr. XPTO, porque tinham lá uma convocatória para estar amanhã às 15:00 na capitana! na capitania?? mas que raio temos nós que fazer nas vistorias da capitania?? e como a minha curiosidade é mais forte que eu, liguei para lá a saber o que se passava. vistoria?? perguntaram eles? não, o que vai haver é uma conciliação. o que é isso, perguentei eu. houve uma infracção e as duas partes têm de estar presentes. mas... nós não temos cá nada, não me parece que sejamos uma das partes :S ah, pois, não. mas como é na vossa área, tem de cá estar um representante!! porra!! aposto que vai sobrar para mim.

e com o meu espírito de boa samaritana, decidi então ligar para quem me ligou da sede a explicar o que tinha entretanto descoberto. agradeceu imenso e disse que ía então passar a informação ao vice.

pois bem, meu dito meu feito! o fax a convocar alguém daqui para estar presente vem a caminho... quanto querem apostar que vou ser eu? ai vidinha a minha! mais uma vez me vou ver numa situação em que nem sei bem do que se fala!
postado por wandering_dune às 3:40 da tarde

Blogger Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

foste tu?
foste tu?

mais mais, mais aventuras da indiana jane!!!!

6/22/2006 4:08 da tarde  
Blogger wandering_dune disse...

hehehe! não, safei-me desta vez!
felizmente o chefe substituto tem 2 dedos de testa e respondeu para a sede dizendo que não tinha conhecimento do caso nem ninguém do quadro que pudesse ir representar a CCDR ou que para isso tivesse sido nomeado. ufa!!

6/23/2006 9:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar