7.7.06

barcelona

E eu cá estou, no meu pequeno piso de barcelona. Bem, meu apenas por um mês, mas não menos "meu" por isso. Afinal poderemos chamar de nosso o local onde nos sentimos em casa, não? E já quase me sinto em casa aqui.

São quase 11 da noite e o calor ainda aperta. Da janela chegam-me os ruídos da rua, as crianças que ainda brincam lá fora e na televisão passa um filme indiano que andava para ver à muito e que se enquadra tão bem na vizinhança, neste Raval tão heterogéneo.

Acabei de chegar do CCCB, onde fui ver uma óptima exposição sobre Chernobyl, o acidente, a limpeza, as consequências. Muito boa, muito bem enquadrada. Muito triste também.

Depois fiquei por lá, pelo CCCB, a assistir à sessão de hoje do The Influencers, festival de acção mediática e entertenimento radical. Outra maneira de olhar a arte... e a novas formas de intervenção.

Um dos convidados de hoje era a Molleindustria, de Itália, um grupo que se dedica aos videojogos de uma forma um pouco... diferente. E fazem uns jogos bastante interessantes, como este http://www.mcvideogame.com/.

Divirtam-se!!


Etiquetas:

postado por wandering_dune às 9:42 da tarde

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar