16.7.06

ai que saudades do atlântico!!

hoje o calor não diminui, mas lá consegui enfrentá-lo... não antes das 4 da tarde, atenção!!

e como tenho de ir mudar o carro de sítio de vez em quando, lá apanhei um comboio para Montgat, um pueblo a norte daqui, junto à praia. e já que estava junto à praia, decidi pegar no Adónis (sim, foi este o nome dado ao meu coche) e dar uma voltita em busca de uma praia mais vazia. fui subindo, subindo, mas as praias continuavam cheias e estava a dar-me cá um gozo conduzir sem destino, que só parei em Caldetes, a praia aonde tinha ido no domingo passado. é mais calma e com muitas famílias e pareceu-me mais seguro para poder deixar as tralhas sózinhas na areia enquanto dava uns mergulhos refrescantes! mas este mediterrâneo não refresca muito! está bom para quem gosta de tomar banho em sopa, mas eu cá gosto de sentir a água fria a despertar-me os sentidos.

tencionava ir até à Plaça San Felipe Neri ver um concerto de música judaica, inserido no 8º festival de cinema judeu de barcelona, mas atrasei-me na praia, no trânsito, no comboio que nunca mais chegava e que, quando chegou, vinha cheio de putos italianos bêbados, que quando cheguei a Barcelona já eram 9 da noite e a música era às 8. enfim, não se pode ter tudo! vim então até casa, calmamente, passeando pelas ruas de barcelona, hoje mais vazias por ser domingo... e esta vez sem fazer amigos pelo caminho. e agora esou aqui, sentada à "varanda" para tentar apanhar uma brisa fresca, a ouvir uma musiquinha nice a a beber uma clara enlatada que, enfim, não é tão má como imaginei.


enfim, na verdade tudo isto seria muito melhor se tivesse comigo os amiguinhos que fazem sempre tanta falta! um grande beijo cheio de saudades para tod@s!!
CHUACK!!

Etiquetas:

postado por wandering_dune às 8:36 da tarde

Blogger Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

SAUDADEEEEEEEEEEEEEEES!!!
MUITAAAAAAAAAAAAS!!!

sniff

7/24/2006 12:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar