29.9.05

a trip to memory lane

lembram-se?? lindo! maravilha de publicidade!
se alguém me conseguir arranjar o da pasta medicinal couto, a que anda na boca de toda a gente, agradeço! :D

enjoy


gentilmente enviado pela martina

postado por wandering_dune às 3:43 da tarde

Blogger Papo-seco disse...

Um branco de carapinha
E um preto de cabelo loiro

:)

Se me lembro

9/29/2005 4:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ahahahhaha
eu arranjo-te a pasta dentifrica Couto se quiseres, em xs do video
ehehheeh
;)

9/30/2005 11:59 da manhã  
Blogger Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

eh eh
eu sou muito fixe e gentil!
embora eu não concordo c o senhor do anúncio! Preto de cabeleira loira é lindo e branco de carapinha também!
Viva a mistura e a mestissagem!
:)

10/03/2005 10:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar