5.9.05

eu não acredito em bruxas

mas que as há... há!

pouco tempo depois de postar sobre a capela do mafarrico, algo de estranho se passou no meu PC. simplesmente deixou de me mostrar algumas das fotos no meu blog. não são todas, só algumas. entre as quais, curiosamente, as do próprio e da sua capela! dá que pensar, hem?! ou talvez não.
entretanto, em vilar de perdizes, aconteceu o XIX encontro de medicina popular, onde o sagrado e o profano misturam e eu, mais uma vez, falhei!
bruxos, ervanários, curandeiros, exorcistas, médiums, cartomantes, quiromantes, endireitas, padres, sociólogos, psicólogos, psiquiatras, médicos e ainda jornalistas reúnem-se para discutir e dissertar sobre problemas que preocupam a saúde dos portugueses, ou pelo menos de alguns.
coincidência? provavelmente não, mas nunca se sabe.
fiquem bem
postado por wandering_dune às 3:20 da tarde

Anonymous Anónimo disse...

Hmm... eu acho que deve ter sido mas é aquela senhora na capela do mafarrico. A que achou que estavas a partir as flores! Essa sim! ;-)

Keep cool babe

9/06/2005 2:22 da tarde  
Blogger Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

eu tb queria ter ido á feira!
ia logo direitinha ao endireita!
Vi a cena na TV e tinha lá com cada pessoa caricata!
Vamos na próxima Pimps!

9/09/2005 10:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar