14.9.06

water games

para que não se pense que na minha vida absolutamente TUDO corre mal... este fim de semana foi bastante divertido!

os meus grandes amigos tininha e jon celebraram o 10º aniversário de vida em comum. pois, parece impossível, mas fez 10 anos na 2ª feira que e tininha pegou na sua mala de cartão, qual linda de suza dos tempos modernos, e se mudou para Londres. e passado pouco tempo, em Fevereiro do ano seguinte, eu peguei na minha mochila e na minha super mala amarela e fui para Nottingham, em erasmus. Nottingham não é a terra mais agradável do mundo e eu passava quase todos os fins de semana em Londres, onde ganhei um amigo, o jonny boy. parece que foi ontem!!
anyway... este fim de semana celebrámos. podia contar aqui como foi o almoço, a festa da noite, mas não... vou saltar directamente para os jogos de domingo!

o pai do jon é famoso pelos seus jogos intrincados, que normalmente incluem jogos de palavras, muitas caminhadas, fotografias de gente famosa para adivinhar, tesouros escondidos. mas este ano surpreendeu-nos a todos. o 1º jogo da tarde foi o water game! como nos explicou o game master, o jogo, uma verdadeira batalha campal, consistia no seguinte: equipas de 2; a cada elemento era dada 1 pistola de água e 1 vela acesa; cada um deveria proteger o companheiro de equipa, ao mesmo tempo que tentava apagar as velas dos outros com as pistolas de água, sem deixar a sua própria vela apagar-se. muuuito difícil, como podem imaginar, tentar correr e disparar sem, ao mesmo tempo, deixar apagar a vela. infelizmente, fazia demasiado vento e as velas apagavam-se imediatamente. mas logo arranjámos uma solução! cada um, em vez da vela, deveria segurar na mão um guardanapo de papel que deveria tentar manter seco. foi muito divertido! estava calor e a água sabia bem. eu fui a vencedora do 1º grupo e os irmãos brooker os vencedores do 2º. mas mesmo depois de terminado o jogo, a guerra continuou... agora todos contra o game master com a sua mega pistola!! hahaha!!

postado por wandering_dune às 10:40 da manhã

Blogger kitty-san disse...

Uau, que máximo! A vida dar-nos estes momentos fantásticos e amizades grandiosas.

9/14/2006 12:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Realmente, muitos eventos importantes aconteceram ha 10 anos atras! E e mta fixe dizer q a nossa amizade ja tem mais de uma decada! Bj

9/15/2006 12:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

=))))
ao menos no meio de tanta coisa por "arranjar" vais tendo estes momentos deliciosos! ;)

boa sorte. espero que isso melhore rápido :(

beijinho

9/17/2006 2:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar