5.9.06

a coisa vai...

Hoje tive de voltar à lusitaniagás na loja do cidadão logo pela manhã, porque os idiotas não me foram ligar o gás ontem como prometido (depois de horas a tentar ligar para a linha verde sem qualquer sucesso, já lá tinha ido ontem à tarde). Depois de feita nova reclamação e de ter uma pequena reunião com o advogado da loja do cidadão, decidi não reclamar no livro amarelo porque, estupidamente, ali apenas se reclama do atendimento do balcão, que foi das duas vezes bastante satisfatório. Para reclamar com a Lusitaniagás, só enviando uma carta para a sede. Enfim. E só voltei a ter gás depois das 11!!
Como tinha de ficar perto de casa à espera que lá fossem ligar a coisa, fui até à lavandaria lá perto levar o tapete da sala, que foi presenteado com coco de gata na 6ª feira. Lá vão mais 40€ para a limpeza... que espero partilhar com o dono da dita gata.
E já que andava nestas lides, fui finalmente tratar da questão do carro. A oficina já tinha aberto depois das férias, consegui que me viessem trazer as chaves e logo depois do almoço fui comprar um pouco de gasolina e passei pela oficina para virem comigo por o carro a trabalhar. Dei-lhe de beber, ligaram-lhe uma bateria e o Ernesto acordou!! Ah que saudades daquele barulhinho! E de o conduzir. Levei-o até ao mecânico e agora é esperar que fique prontinho e de inspecção feita. Fiquei cheia de vontade de o levar a passear outra vez. Nem quero é ver depois a conta!! Ai, vida a minha!
Mas a coisa lá vai, devagar, aos solavancos, às vezes mais para trás que para a frente, mas vai... como se pode.
postado por wandering_dune às 2:58 da tarde

Blogger bacondog disse...

Quantas vezes o Ernesto "pegou" de empurrão , às vezes em 1ª, outras vezes em marcha-atrás??
Se pegar pegou! Senão há sempre a possibilidade de ir de bicicleta ou a pé...( Tem mais piada do que ir de Porche!)
Bom... são futilidades! Mas lembram-nos que estamos vivas.

9/05/2006 10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar