6.8.06

inda ontem tava lá e agora já tou cá

pois, acabou-se! como tudo o que é bom, teve um fim. mas ficaram muitas coisas, que trouxe comigo e que fazem já parte de mim. foi bom!
ontem para a despedida, depois de finalmente ter conhecido a minha senhoria e termos ido almoçar a uma esplanada muito simpática ali na Boqueria, dei um último saltinho à praia, para dizer adeus ao mediterrâneo. mas só tive mesmo tempo para um último mergulho, num mar desta vez mais vivo, com ondas e correntes. foi o tempo de começar a juntarem-se umas lindas nuvens negras, a trovejar e... começar a chover. mas chover a sério! com granizo e tudo. que sensação incrível! calor, praia, mar, relâmpagos e chuva forte e fria... com gelo!


e pronto... depois foi carregar o carro, a última voltita pelo Raval e a viagem... a interminável viagem de regresso, que durou toda a noite. e hoje estive por aqui, pela quinta do panasco, a recarregar forças para o regresso ao trabalho na 3ª feira. amanhã já estarei por Aveiro e ... a vida continua! a ver para onde me levará agora........

postado por wandering_dune às 11:25 da tarde

Anonymous Anónimo disse...

para a semana devemos rumar ao norte para a torreira...a terra vale pouco mas as esplanadas sao simpaticas...aparece!!!!!!!!!! temos saudades da cerveja gelada (para mim é so ideia...) mas acima de tudo da conversa com amigos. beijitos

8/07/2006 10:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar