20.7.06

el teu silenci et fa complice

à porta das minhas aulinhas, faz 2 semanas que se manifestam os trabalhadores da braun española.dizem não ao fecho da braun, que vai afectar 3.000 famílias. pedem também que se faça boicote aos produtos do grupo... braun, eukanuba, lacoste, pringles, bold, gillett, head & shoulders, oral-b, ace, pantene, pampers, boss, fairy, ariel, lenor, viakal, vicks, swiffer, tampax, ace, mr. proper, evax, blend a med, duracell, max factor...

e ponho-me a pensar que caminho levamos nós? a deslocalização das fábricas para o Sul, deixando aqui milhares de famílias sem emprego e levando as tecnologias mais antigas - e mesmo obsoletas - para países onde haverá menos legislação ambiental ou de outro género, onde os salários são mais baixos!!

hoje à tarde fui a uma manifestação de apoio ao povo libanês, contra a impunidade do estado de israel, contra a passividade dos nossos governos... contra a estupidez!!

e ponho-me a pensar que caminho levamos nós? a intolerância, o medo do que não conhecemos e portanto não compreendemos, as guerras, a violência, a incompreensão, a ignorância!!
postado por wandering_dune às 9:40 da tarde

Blogger Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

vê o siriana.
Gostei muito, e realmente há coisas que nos estão mesmo a leste...

eu quero ver de novo, é complicado perceber tanto estratagema, interesse e corrupção...enfim...

7/24/2006 12:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar