16.3.07

já cheira a primavera

o sol anda por aí e as coisas parecem que começam a melhorar :)

hoje de manhã fui comprar o meu jornal de 6ª feira, verificar o euromilhões e jogar mais 2 euritos, quando a menina do quiosque me diz "tem prémio!" o quê? sério? ai, nunca tinha ganho nada!! quanto? 10 euros. não é muito, certo, mas já é alguma coisa.

depois liguei para o contacto que me deram para confirmar o meu voo à vela amanhã (pois, amanhã voo de planador) e quando souberam que eu era de Aveiro e ía para S. Jacinto de lancha, até disseram que me podiam dar boleia no aviãozito que depois vai puxar o planador, se fosse ter com eles a Águeda! kool! fantástico! incrível!!


amanhã depois pode ser que poste fotos
inté
postado por wandering_dune às 8:04 da tarde

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar