6.2.07

feels like... dreaming of home

cá venho eu outra vez com as minhas coincidências. ou não. nem sei, isto não será bem uma coincidência. é mais aquela sucessão de eventos interessante que resulta em algo inesperado... e fantástico!!

no meu aniversário, uma prima e o meu cunhado ofereceram-me o mesmo CD. muito bom, atenção, adorei o novo trabalho do conterrâneo JP Simões (1970). mas talvez não precisasse de dois iguais.

lá me dirigi à FNAC para trocar o dito e, como não tinha mesmo mais ideias (tinha acabado de comprar o Vol. II dos Dead Combo e de receber o Movimentos Perpétuos, música para Carlos Paredes, outro conterrâneo) fui até à prateleira dos "alternativos" pescar coisas que não conhecesse, ou de que apenas tivesse ouvido falar. peguei no ultimo dos bright eyes, em algo do matt sweeney com bonnie 'prince' billy (muito bom, ainda tenho de arranjar este), um tal de el hijo e ... um CD com caixa dupla que me chamou a atenção, de um tal senhor Richard Swift.

fui até ao posto de escuta, passei os vários códigos de barras e fui ouvindo. coisas bastante interessantes. estava com alguma dificuldade de escolha. até que... passei o código de barras do the novelist/walking without effort e.. foi amor à primeira audição! já não é novo isto, andava por aí sem eu saber. e que bom foi tê-lo encontrado!!

enjoy




Etiquetas:

postado por wandering_dune às 6:45 da tarde

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar