6.12.06

aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!

infelizmente volto aqui mais uma vez para despejar mais frustrações, irritações, fúrias, ilegaliddes, problemas... e inda por cima num teclado com problemas no "a" :S enfim... como dizia aquela música... não há nada, não há nada, que não ME aconteça... oh sorte, mlvad... oh vida desgrçada ai, ai, ai aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

o nosso Estado continua sem me pgar... este ano inda não vi um tostão, apesar de ter trabalhado com o mesmo afinco dos mais de 4 anos que dediquei àquela desgraçada casa... bom, talvez não. especialmente nos últimos meses, o afinco obviamente esmoreceu... de tl mneira que até deixei de ir trabalhar. J´pssou mais de um mês desde que tomei essa decisão, pela 2ª vez. a 1ª durou apenas uma semana porque me foi garantido, assim, na minha cara, que tudo estava resolvido e seria só uma questão de preparar e assinar 1 ou 2 documentos... isto foi no início de Outubro. passadas 2 semanas sem nada ter sido assinado, voltei a tentar descobrir o que se passava e encontrei... mais problemas, entrves, indecisões, falta de tomates, falta de respeito e MUUIITA lata!! atingi o meu limite, arrumei a minh secretária e fui para casa. já passou mais de um mês... muito trabalho parado/pendente, muitas promessas de que tudo estari, finalmente, resolvido, muitos nervos, dores de estômago, de cabeça... muito choro e desespero... a conta bancária a negativos e o raio do natal aí à porta... mas pagamento que é bom... nem cheirá-lo!!

na 5ª feira passada voltarm a dizer-me que desta vez estava MESMO tudo resolvido, acordado, finalizado... são 17:42 de 3ª feira e no entanto... a sra. que deveria resolver tudo isto nem se digna a atender-me o telefone.

e que faço eu? que posso fazer? advogada já arranjei, mas nem à carta que mandou os digníssimos srs. presidentes, vice-presidentes ou administrdores, ou quem quer que seja, respondem. o que fazer agora? ir para os jornais? telefonar à TVI?? mas será que neste país as coisas já só se resolvem assim? eu ainda queria acreditar que não, que há justiça, que as coisas se podem resolver de forma diplom´tica, pelos canais adequados... mas está tão difícil!!

oh sorte
malvada
que vida desgraçada
ai ai ai ai
AI AI AI AAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!
postado por wandering_dune às 5:34 da tarde

Blogger samuraibebop disse...

Tanta desgraça dá para encher um fado. Que tal escrever a letra, enviá-la para a Kátia Guerreiro e esperar que um eventual sucesso melódico resolva o problema. Sempre se poupa no advogado e, quem sabe, descobre nova vocação...
É só uma ideia para este Natal.
Boa sorte.

12/09/2006 2:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar