aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!
infelizmente volto aqui mais uma vez para despejar mais frustrações, irritações, fúrias, ilegaliddes, problemas... e inda por cima num teclado com problemas no "a" :S enfim... como dizia aquela música... não há nada, não há nada, que não ME aconteça... oh sorte, mlvad... oh vida desgrçada ai, ai, ai aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
o nosso Estado continua sem me pgar... este ano inda não vi um tostão, apesar de ter trabalhado com o mesmo afinco dos mais de 4 anos que dediquei àquela desgraçada casa... bom, talvez não. especialmente nos últimos meses, o afinco obviamente esmoreceu... de tl mneira que até deixei de ir trabalhar. J´pssou mais de um mês desde que tomei essa decisão, pela 2ª vez. a 1ª durou apenas uma semana porque me foi garantido, assim, na minha cara, que tudo estava resolvido e seria só uma questão de preparar e assinar 1 ou 2 documentos... isto foi no início de Outubro. passadas 2 semanas sem nada ter sido assinado, voltei a tentar descobrir o que se passava e encontrei... mais problemas, entrves, indecisões, falta de tomates, falta de respeito e MUUIITA lata!! atingi o meu limite, arrumei a minh secretária e fui para casa. já passou mais de um mês... muito trabalho parado/pendente, muitas promessas de que tudo estari, finalmente, resolvido, muitos nervos, dores de estômago, de cabeça... muito choro e desespero... a conta bancária a negativos e o raio do natal aí à porta... mas pagamento que é bom... nem cheirá-lo!!
na 5ª feira passada voltarm a dizer-me que desta vez estava MESMO tudo resolvido, acordado, finalizado... são 17:42 de 3ª feira e no entanto... a sra. que deveria resolver tudo isto nem se digna a atender-me o telefone.
e que faço eu? que posso fazer? advogada já arranjei, mas nem à carta que mandou os digníssimos srs. presidentes, vice-presidentes ou administrdores, ou quem quer que seja, respondem. o que fazer agora? ir para os jornais? telefonar à TVI?? mas será que neste país as coisas já só se resolvem assim? eu ainda queria acreditar que não, que há justiça, que as coisas se podem resolver de forma diplom´tica, pelos canais adequados... mas está tão difícil!!
oh sorte
malvada
que vida desgraçada
ai ai ai ai
AI AI AI AAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!
Tanta desgraça dá para encher um fado. Que tal escrever a letra, enviá-la para a Kátia Guerreiro e esperar que um eventual sucesso melódico resolva o problema. Sempre se poupa no advogado e, quem sabe, descobre nova vocação...
É só uma ideia para este Natal.
Boa sorte.
Enviar um comentário
<< Home