30.1.07

ontem...

ontem... fiz 33 anos! 33 primaveras, 33 verões... 33 natais! 33 invernos. 33 outonos... 33 carnavais! diga "trintaetrês"!!

ontem... apertei a mão ao ministro.

ontem... tive uma reunião importante, com um assessor de olhos grandes e pestanas longas, num edifício lindo na rua d'o século.

ontem... quase me senti adulta! mas depois brinquei com duas meninas lindas que me lembraram como é bom ser criança!

ontem... afinal nada mudou!
postado por wandering_dune às 8:56 da tarde

Blogger bacondog disse...

1º Nunca é tarde para deixar aqui um grande abraço de parabéns (mas só porque és amiga do ministro!)

2º O abraço é colectivo a 4 mãos e 4 patas (cabemos todos?)

3º Não sei se me balharei com as contas mas julgo que foram só 32 natais, 32 primaveras, 32 verões, 32 carnavais e 33 invernos.

4º Quando se faz 33 anos, há algo que é praxe dizer: "Estás na idade de Cristo". Na altura não achei grande piada mas agora que tenho 34 não me importaria de ouvir a mesma coisa...

2/02/2007 5:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar