17.12.06

aguinha quentinha!!

alguns de vocês já sabem (deveria era dizer todos... ou seja, os 2 ou 3 que lêm esta treta) que passei uns 2 mesitos a tomar banhinho de água fria. pois bem, finalmente já tenho água quentinha! :) mas... apesar de tar muito contente com isso, a estória que vos vou contar é tão ridícula que quase consegue ofuscar a alegria... ora cá vai:

em Julho, como também sabem, estive em Barcelona (ai que saudades) a fazer uma pikena e diferente pós-graduação. quando voltei à minha querida casinha aqui no bairro da beira mar, deparei-me com a terrível realidade de que a água quente não chegava ao chuveiro!! :( pensei que fosse o esquentador que, develhinho, tivesse ido desta para melhor. mas como não tinha dinheiro (pois, a velha estória de não me pagarem e tal) demorei um tempo a comprar esquentador novo. aliás, não comprei. os meus pais foram muito simpáticos e ofereceram-me um.

ansiosa esperei pelo dia em que mo viriam instalar. esse dia chegou, mas... pois, não podia correr bem, pois não? o senhor que cá veio não conseguiu instalar o bicho naquele dia e teve de voltar mais tarde. esquentador instalado e com água a saír quentinha, dirigi-me ao duche já a sonhar com o vapor e água quente. mas NÃAAAOOOO!!! a água ainda não chegava lá acima! nãaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!! :( o problema parecia estar afinal na canalização! :( mais uma vez... como não tinha dinheiro, chamar um canalizador era IMPENSÁVEL! e os duches frios sucederam-se...

na 5ª feira recebi, finalmente! e a primeira coisa que fiz foi, já estão mesmo a ver... arranjar um canalizador! eu não podia estar em casa porque tinha aulas de japonês e de formação de formadores e tal, mas lá consegui que um amigo me fizesse o grande favor de vir abrir a porta ao sr. canalizador salvador. o mais difícil foi depois conseguir que ele me explicasse o que se passou.

eu: então, como foi? já tenho água quente?
ele: hahaha! sim, já tens água quente! hahaha! a água quente SEMPRE esteve lá
eu: pois, eu desconfiava. saía água quente do esquentador, não chegava era à torneira
ele: pois, hahaha, era isso mesmo. hahaha. agora já sai nas torneiras hahaha
eu: mas afinal o que foi preciso fazer? rebentar alguma parede? quê?
ele: hahaha. nada disso! hahaha
eu: então?
ele: hahaha. parece que havia um refluxo hahaha
eu: E? DEPOIS?
ele: havia mistura de água fria hahaha
eu: pois, era o que já me tinham dito. mas pronto, tá tudo resolvido?
ele: sim. HAHAHA. só foi preciso desligar uma torneira. hahaha
eu: ok, óptimo. antes assim. já posso tomar banhinho :)
ele: mas... não queres saber QUE torneira era?
eu: já agora...
ele: tinhas a torneira de água quente que está ligada à máquina de lavar roupa totalmente aberta e fazia ali um refluxo e mistura de água fria. foi só fechá-la



o.O what??? O.o andei 2 meses a tomar banho de água fria e só precisava de desligar aquela torneirita para resolver isso?? AAAAAHHHHHHHHHH!!! incrível :S

postado por wandering_dune às 7:46 da tarde

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar