26.2.07

onde raio ando eu com a cabeça??

esta manhã estive a preparar o almoço e pus uns ovos a cozer para fazer uma sandes. tomei o pequeno almoço, um duche rápido e fui para o trabalho. almocei com a malta e ao fim da tarde, como saí já perto das 7, lembrei-me de ir ao cinema.

fui ver o scoop. gostei bastante. woody allen de regresso às suas comédias intrincadas. ri-me, o filme acabou e... a caminho de casa lembrei-me de repente: OS OVOS!!

12 horas depois de ter saído de casa vi claramente a imagem do bico do gás ligado sob a pequena caçarola onde tinha os ovos a cozer! mas onde raio ando eu com a cabeça? só conseguia pensar que toda a casa já estaria ardida, como aconteceu à vizinha ainda não há um mês. porra, foi-se tudo, é impossível que o raio do fogão não tenha dado o berro, ligado 12 horas seguidas, sem parar!|

mas não. felizmente havia só um ligeiro cheiro a queimado (vá lá, deixei a janela da cozinha aberta) e a porcaria da caçarola inutilizada para sempre. menos mau.



postado por wandering_dune às 9:29 da tarde

Anonymous Anónimo disse...

a partir de ontem tu vais interligar woody allen a OVOS.
Sempre que te falarem aem woody allen, tu :OVOS!

nhá ah ah

sua cabeça de alho xoxo.

2/27/2007 7:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

That made me laugh! :)

2/28/2007 10:57 da tarde  
Blogger anges disse...

a caçarola aguentou-se...biba a caçarolaaaaaaaaa

3/02/2007 3:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar