3.11.05

uma canon é sempre uma canon

há muitos muitos anos, devia ter eu umas 10 primaveras, os meus pais fizeram a minha viagem de sonho - foram ao Japão!! e entre muitas coisas lindas trouxeram uma canon topo de gama (na altura), com grande angular, zoom, motor para fotos seguidas, datador, flash... the works!!
ora essa fantástica canon estava dada como avariada há alguns anos. mas... para o meu cursinho de inciação à máquina fotográfica decidi resuscitá-la. pus-lhe pilhas novas, um rolo e saí para fotografar. pois bem... não estava avariada coisa nenhuma, a gente é que não sabia para que serviam metade dos botões e devemos ter desligado alguma coisa sem querer (hihihi).
aqui está uma amostra do que consegui com ela (mais no flickr), que o sigurd teve a bondade de digitalizar para mim

Etiquetas:

postado por wandering_dune às 12:33 da tarde

Blogger anges disse...

ehehheh
lindo :)

11/03/2005 2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

amor...mesmo quando tiras fotografias porque carregaste no botão por engano, eu gosto...tens um dom!

12/22/2005 12:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar