coincidências
Eu adoro coincidências... penso que já o disse aqui antes. Adoro quando me acontece algo, por mero acaso, que, por coincidência, está ligado a outra coisa.
Na segunda feira fui ver um filme mexicano muito bom, a temporada de patos, com uns amigos, depois de uma bela sopa de peixe e umas ervas aromáticas de safra caseira. Gostámos bastante do filme e rimos muito (mais do que o normal, talvez). A música inicial do filme é uma versão em espanhol, interessantíssima, d'O pato, do joão gilberto, música de que gosto imenso. Ficámos na sala até ao finzinho, como eu gosto de fazer, para me dar tempo de fazer o reajuste à realidade, para ver quem cantava aquela deliciosa versão. Eu e a Marta bem que repetimos algumas vezes o nome da intérprete, mas confesso que me esqueci passados minutos.
Dias depois, andava eu a ver quem tinha visitado o wandering_dune e fui parar a um blog que me chamou a atenção - o recuerdos inútiles. Decidi então explorá-lo. E que encontro eu? Exactamente um post intitulado "O pato", onde havia links para as duas versões da música!!
E foi com mais esta coincidência que saquei a versão espanhola d'o pato e descobri os mexicanos natalia y la forquetina!
Etiquetas: coincidencias
Curioso, curioso é o facto de eu ter escrito um post com o mesmo título no meu blog, uns minutos antes deste teu...e também baseado num "random blogging" que andei a fazer...
Coincidências!?
Já tinha estado a ver o teu blog um destes dias e achei-o fantástico. Gostava de saber é como é que se metem links e todas essas coisas que tu tens...sou um pouco ignorante tecnologicamente falando...
que lindaaaaaaaa
achaste a musiquinhaaaaaa
louco louco louco,
vou já dizer à miss pimps, ela vai adorar
un pato cantando alegremente pimpim!
TAN LINDA~
A MÚSICA É LINDA~
EU AMEI, E GRAÇAS Á DUNA DECOBRI A NATÁLIA!
pim pim
ups
não é pim pim, mas sim qua qua ou qui qui!
eh eh
Enviar um comentário
<< Home