6.10.05

crafty mood


a minha avózinha lucindinha, que me iniciou nas artes da costura, malha e renda, ofereceu-me a sua linda e verde oliva, de pedais, onde aprendi a costurar!!



e na segunda feira, em belmonte, numa linda cooperativa de labores, comprei aquela flor branca de crochet. e foi então que finalmente entrei em crafty mood! perguntei à ilda se me conseguia fazer outras flores daquelas, mas de outras cores e ela disse que podia tentar. depois disse que se eu não fosse já abalar que ía a casa buscar agulha e linha e me mostrava outro tipo de flor. eu já estava atrasada mesmo, portanto decidi ficar mais um pouco e ela lá foi buscar as suas coisas. e fez-me a flor verde e a azul. e ainda me ensinou as bases do crochet e eu lá fiz uma florzinha pequenina, muito tortinha coitadinha, mas fofita! já a espetei num gancho e ando com ela presa no cabelo :) não é linda?

e ontem fui visitar o avô amaral e a avó lucinda, que já não os via há muuuuito tempo, e a minha avó deu-me este pano lindo e as agulhas dela de fazer malha! agora já não tenho desculpa para não fazer coisas lindas... para além da minha preguiça crónica, claro!


postado por wandering_dune às 12:42 da tarde

Blogger Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

EU VI EU VI!!
É tudo lindo, e eu quero uma flor dessas e quero aprender a fazer crochê!
Dune amori, mi ensinas a mim, mi ensinas?

10/06/2005 3:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

e a mim tambémmmmmmmmmmmmmmmmmm.

10/06/2005 8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E onde esta a minha flor?! Monkeyface is very sad :(

10/07/2005 11:57 da manhã  
Blogger Sardinha Fresca disse...

são realmente bonitas :)
À pois são!

10/11/2005 3:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar