11.10.10

relaxing day

hoje acordei tarde e fiquei pela guesthouse ate as 11 da manha. depois fui a pe ao longo do rio e de ruas estreitas e verdejantes ao longo de um pequeno canal, ate chegar a zona da estacao. e uma zona estranha, cheia de gente. queria visitar um pequeno jardim que tinha lido ser gratis, mas quando la cheguei pediam uma "oferta" de ¥500. como o Lonely Planet dizia que nao era fantastico, decidi nao ir.

era para entrar num templo ali ao pe da estacao, mas tinha um ar tao turistico e falso que tambem decidi nao ir.

dei umas voltas pelo centro comercial da estacao e decidi voltar para a guesthouse, para ir com o pessoal daqui a outro festival.

desta vez foi o Yashi, dono da guesthouse, eu, uma francesa e 3 australianos. o festival de hoje era mais divertido talvez, menos cerimonioso, mas foi engracado tambem.

terminado o passeio ao festival, decidimos tentar jantar no sitio de ontem, mas eram so 6 da tarde e ainda nao serviam. O Yashi voltou para o trabalho dele, o casal australiano foi procurar onde comer e eu fui com a francesa, que dorme no futon ao meu lado, e o australiano ate um tasco que aqui perto que tem cerveja barata. entretanto chegam 2 canadianos e comeca a confusao. com a segunda cerveja comecamos a pedir pequenos snacks - semente de lotus, "kurokete", octopuss balls e outras coisitas. e a malta comecou a animar. os japoneses no tasco entraram na festa , o dono comecou a oferecer leques e copos e eu pedi um shot de shochu, para dividir com a francesa, que dava direito a uma lotaria, para ganhar uma garrafinha. mas coimo funciona? tira um cartao, abre... qual e' o numero? 19? It's a wiiiinnn!!


enfim, uma principio de noite bem passado. fartas de estar sentadas, fui com a francesa dar uma volta pelas ruinhas perto do rio, ladeadas de bares e voltamos para casa.

parece que nao fiz nada hoje, mas foi um dia bastante preenchido.

agora tenho de ir dormir

Kyoto, 11:02 PM

Etiquetas: ,

postado por wandering_dune às 3:02 da tarde

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar