18.5.05

it's me. if there's an extra ticket... would you go with me?





postado por wandering_dune às 12:00 da manhã

Blogger *polaris* disse...

Se houvesse eu ia!
Fiquei tão histérica quando recebi o teu sms a perguntar se eu queria ir a HongKong!!!!
É disso que eu gosto, de poder dizer que sim às coisas que me entusiasmam.
Ainda me lembro, quando estou mais triste ou quando estou mais contente - que é como quem diz, todos os dias - da forma como fomos parar ao Egipto, e daquilo que nos divertimos - no Cairo e em toda a parte :)
Por isso, se para além do desconto inesperado te tiverem oferecido um bilhete extra, avisa!
Vai dando notícias, vou acompanhar de perto a tua viagem, com muitas saudades e com pena de não estar contigo em HK.
Beijos e um xi muito apertado.

5/18/2005 2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

BOA VIAGEM DUNA ESVOAÇANTE! TRAZ FOTOS! MANDA NOVIDADES BLOG! MANDA-ME POSTAL LINDO! DIVERTE-TE MUITO!VEM A FALAR CHINÊS! COME COM PAUS!CUIDADO COM ESTRANHO! NÃO COMAS CÃO! PUSSIPOWER SEMPRE!

5/18/2005 5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Espero que encontres tudo que imaginavas ou até um sitio melhor do que imaginavas!Vais só...mas comnosco no coração,vê se vens bem acompanhada:)
Não comas no chinês cá,pk os chinos em portugal não morrem e depois comes chino belho e morto e chamam-lhe chop soi...
Boa viagem**muntos kisses**
Ps: chama-lhes nomes e pergunta sempre:"Qui ééé?"
Uma beijuflzia...ótoiósóió*

5/18/2005 9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu sou muito tolinha mesmo :D olha que quando me disseste hong kong eu achei que estavas a dizer tokyo :D e só agora raciocinei. afinal vais para a china! fiquei convencidissíma que ías para o japão. é bom na mesma mas as coisas que te pedi têm mais piada no japão do que na china.

beijos e diverte-te muito

5/19/2005 5:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar