4.5.05

o início

inspirada pela mozamli e seguindo uma vontade que me persegue há tempos, vou hoje iniciar este relato das minhas vadiagens por esse imenso e surpreendente mundo que nos rodeia.

daqui a duas semanas parto para hong kong, em mais uma aventura, desta vez sozinha. dizem que sou corajosa, ou até mesmo doida ou inconsciente, mas eu penso que não. diria antes que a curiosidade imensa e este bichinho do movimento que me consome as entranhas e me obriga mais uma vez a partir, à descoberta, me cega a razão e me esconde os perigos. e faz-me esquecer as merdas da vida. que bom que é :)

para já, deixo apenas este pequeno post, em jeito de declaração de intenções, com a promessa de voltar

até breve

tradução simultânea

i think i can say that i’m lucky enough to have friends spread throughout different parts of the world, some of which do not understand my mother tongue, portuguese. so, as i do want all of you, my dear, dear friends, to whom this blog is primarily intended to, to be able to understand what i am trying to share here, i’ll start this simultaneous translation service… whenever time will allow it.

the beginning


inspired by mozamli, and following this urge that’s been with me for some time now, today I start this journal of my wanderings in this immense and always surprising world that surrounds us.

in two weeks time i’ll be leaving to hong kong, for another adventure, this time on my own. some say I’m brave, others that I am crazy, but i don’t think so. i would rather say that this immense curiosity or this mover bug that eats my guts out and forces me once again to go and discover new worlds, blinds my reason and hides away the fears. And also makes me forget life's crap. oh, so good! :)

for now, i’ll leave only this small post, in a declaration of intentions kind of way, with a promise to return.

see you soon

postado por wandering_dune às 11:01 da manhã

Anonymous Anónimo disse...

bem vinda, duna.

5/05/2005 12:35 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Obrigada pelo link :)

E boa viagem!

5/05/2005 12:52 da manhã  
Blogger Papo-seco disse...

Os caminhos que se cruzam nesta net são insondáveis tal como os desígnios do destino

Não sei como chegaste aos meus blog's mas ainda bem que chegaste

Deles cheguei aqui e cá vou voltar para acompanhar as tuas vadiagens

Boa viagem

5/05/2005 6:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

quero ir contigo!!!
fadinhazul fly with you!

5/10/2005 5:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar