19.5.07

parabéns joaninha!!

hoje a joana faz 8 anos!! 8 anos?? correndo o risco de soar exactamente como os meus avós, os meus tios ou todos os amigos dos meus pais... ainda ontem costumava adormecâ-la deitando-a de barriga para baixo no meu antebraço!! mas enfim, o tempo passa e elas crescem. e ainda bem!!

parabéns joaninha!! parabéns!!





em março recebi um mail com esta estória que ela escreveu (pois, além de escrever estórias também já manda mails!!)






"Os 26 marcianos

Era uma vez 26 marcianos que vieram à Terra, para ver um jogo de futebol.

No fim do jogo os 26 marcianos ficaram constipados e tiveram de ir para o hospital.
Depois de os marcianos terem ficado bons saíram do hospital e como estavam cheios de fome e não conheciam a Terra seguiram um cheirinho…
Esse cheiro levou-os ao 2º Jardim-Escola João de Deus. Entraram e foram logo para a sala do 2º C.
Os marcianos quando viram a professora começaram a gritar e a dizer:




-Um extraterrestre! Um extraterrestre!



Os alunos começaram-se a rir e explicaram aos marcianos que aquilo era a professora.
Os alunos ficaram amigos dos marcianos e convidaram-nos para almoçar.
Depois do almoço os alunos e os marcianos foram para o recreio.
Os outros alunos ao verem que o 2º C. estava a brincar com os marcianos tiveram medo mas depois viram que eles não faziam mal e também foram brincar.
Depois de o recreio ter acabado os marcianos tiveram de se ir embora e prometeram que vinham todos os anos."


Joana Andrade, 7 anos e 9 meses

27 de Março de 2007


gira, não é? eu cá gostei, mas sou suspeita. afinal foi a minha sobrinha que escreveu e para mim... tudo o que ela faz é lindo! hehe

Etiquetas:

postado por wandering_dune às 10:41 da manhã

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar