2.12.05

the world is getting smaller...

hoje comecei o dia com descobertas musicais... fui até ao camboja com os dengue fever, interceptando pelo caminho umas "trans/emissions from the airwaves and cassette libraries of Cambodia, Thailand, Vietnam, Oakland, Taiwan and elsewhere" com os neung phak. daqui saltei para um hip-hop polaco, com os patina, passei pela japonesa meiko kaji, pelos franceses DDAA e pelos americanos Sun City Girls. ouvi uma vintage track indiana, fartei-me de de dar voltas e fui acabar no líbano, pela voz da maya nasri. e tudo sem saír da cadeira... na gafanha da nazaré.
já que tão cedo não vou saír daqui... vou continuar a minha viagem musical... até breve
postado por wandering_dune às 11:51 da manhã

Blogger carla alexandra vendinha disse...

dengue fever é uma banda? é que eu já tive febre dengue. foi a pior experiência da minha vida! e acharia por certo piada descobrir-lhe o som!!!

12/16/2005 5:56 da tarde  
Blogger wandering_dune disse...

sim, os dengue fever são uma banda. podes ouvir algumas músicas no site http://www.denguefevermusic.com

12/19/2005 10:25 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ler o comentário acima sobre Orientalismo...

12/27/2005 5:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar