23.12.05

vida

ontem lá me convenci que o natal está à porta e as prendas ainda não tinham sido compradas. como sempre, acabo a comprar tantas para mim como para os outros, mas enfim, também mereço, não? e foi nesta leva que fiz uma coisa que não fazia há muito: comprei um CD para mim (em 2ª mão, que estamos em tempo de contenção), dos mestre ambrosio, uma banda brasileira que há muito tinha vontade de explorar melhor. são de pernambuco e misturam maracatu, ciranda, coco, baião, e caboclinho, com umas pitadas de pop, rock, world pop, incluindo arábica, etc. grandes salganhadas, como eu gosto! :D
o álbum é muito animado, e até já me pôs a dançar, portanto... foi uma boa compra. e o início de uma música não me sai da cabeça... "embora a vida não me trate com amor, eu não me canso de viver, não me canso de querer ser da vida devedor". acho que transmite bem como me sinto.


Vida (Mestre Ambrósio)

Embora a vida
não me trate com amor,
eu não me canso de viver,
não me canso de querer
ser da vida vivedor

Mas, cada um
fia seu caminho ...

Cada qual
saiba do mal,
todo alguém
caiba no bem

Vem,
tem quem fugindo dela
ache ela bem má ...

Sê quem siga
a vê-la bela
e com ela vá

Agora a vida diz :
"me trate com valor,
que eu não me canso de viver,
não me canso de querer
ser a vida, vivedor"

Sérgio Cassiano
postado por wandering_dune às 10:22 da manhã

Blogger Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

muito bonito

muito bonito mesmo arrepiou minha pele todjinha

12/23/2005 7:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois, o termo "Música Susaneira" está desactualizado...

12/27/2005 5:45 da tarde  
Blogger wandering_dune disse...

pois, as pessoas não ficam estáticas...
mesmo que não evoluam, mudam! ;)

12/29/2005 2:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar