2.10.10

esta quase...

A viagem comeca com a ida ate Lisboa. Encontro-me com o meu primo e a namorada em casa dele, onde vou deixar o carro, e logo percebemos que estamos mesmo e com vontade de ir beber qualquer coisa a uma esplanada. Apanhamos um amigo deles e vamos ate ao campo do clube desportivo de olivais e moscavide, onde ha um restaurante brasileiro. Sentamo-nos na esplanada coberta e mandamos vir 4 caipirinhas e umas salsichas para nao beber tudo em jejum. na segunda rodada de caipirinhas, penso que e melhor pedir mais alguma coisa para comer e optamos por um escondidinho - carne seca com parmezao gratinado. Bastante bom.
So quando pedimos a terceira rodada e que opto por pedir algo para jantar - e que eles vao para um jantar de aniversario e eu nao posso ir deitar-me com o estomago cheio de caipirinhas sem nada para as aconchegar ;)
PS - Texto escrito ao abrigo de teclado sem acentos ou cedilhas
postado por wandering_dune às 10:08 da tarde

Blogger João disse...

Há muito tempo que não me divertia tanto. Belas caipirinhas, sem dúvida. Pena que tenham feito estragos.
O carro continua em condições. Espero que a viagem corra como previsto e sem mais incidentes (como o do casaco ou o do joelho).

Até ao teu regresso.
Beijinhos,
Primo

10/06/2010 7:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar