24.4.08

liberdade

amanhã é 25 de abril, dia da liberdade. tinha apenas 3 meses quando se deu a revolução dos cravos. agora com 34 anos, sinto que está faltar outra. ou outras. interna(s) e externa(s). revoluções para despoletar a mudança, o avanço. para acabar com o conformismo, com o retrocesso. sinto que me falta liberdade... para escolher, para decidir, para revolucionar, para avançar. mas não sei como a conseguir. até porque não consigo apontar, com precisão, o que me prende, o que me limita... porque me sinto assim. é a conjuntura, a sociedade, dizem. mas não, penso que é algo cá dentro, que não sei precisar. que não vejo mas apenas vislumbro. que sinto sem compreender. liberdade... palavra bonita, não é?

amanhã é 25 de abril, dia da liberdade. e parto em viagem. uma das poucas coisas que me faz sentir bem, que me liberta. do dia-a-dia que se arrasta e repete. das horas no sofá. do eterno "que ando afinal aqui a fazer?". durante 10 dias liberto-me de tudo isto e parto à descoberta. um grito muito particular de revolta. BASTA!! vou recarregar baterias à sicília!
postado por wandering_dune às 2:27 da tarde

Blogger Marina disse...

boa "viagem" Su!!!

4/26/2008 1:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar