1.4.08

emoções

a minha mãe estreia-se no mundo das exposições a solo, com esta "emoções", patente no restaurante "O Porquinho", em Coimbra. gosto bastante dos quadros que ela apresenta aqui (já reservei o do convite para mim) ... estou muito orgulhosa da minha mamã!!

"Caros amigos
Agora que deixei as lides da docência e da dança, resolvi retomar um sonho antigo: experimentar a pintura. Após dois anos de "ensaio" e depois de ter participado em várias exposições colectivas, vou arriscar-me a expor "a solo". O evento terá lugar no restaurante O Porquinho, em Coimbra (rotunda da Fucoli), de 2 de Abril a 1 de Junho.
No dia 2 de Abril, quarta feira pelas 18 horas, faremos um pequeno convívio para "inaugurar" a dita exposição.
Fico à vossa espera,
um abraço
Maria Guia Pimpão"
postado por wandering_dune às 9:43 da manhã

Anonymous Anónimo disse...

uau!
que bonito!

Se não fosse a 500km ia a Coimbra ver a exposição!

Parabéns à mãe Maria Guia!!!!

4/11/2008 2:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar