11.11.07

fim de semana de amigas

nesta minha leva de visitas e reencontros, desta vez o fim de semana foi dedicado a amigas.

comecei o sábado a visitar uma antiga colega de curso na sua simpática lojinha, a doce pimenta. depois fui fazer uma indianada para a minha amiguinha que me tem albergado enquanto duram as obras lá em casa.

de barriguinha cheia, fui até gaia ver a feira de artesanato urbano (seja lá isso o que for), onde as minhas amigas do bacondog tinham uma banca com as suas lindas coisas, aonde veio ter a minha amiga que faz os deliciosos bolos vegan para o quintal. mais tarde juntou-se a nós a minha companheira de cantorias, que comigo (re)fundou o orfeão universitário de aveiro.

depois de um bom jantar num tailandês no cais de gaia, eu e a minha amiga orfeonista fomos até Espinho, onde se nos juntou a mariamicas para irmos ouvir cantar a martinha com os funkalicious. que saudades de a ouvir!! o som tava bastante mau, mas a malta aqueceu e deu bem para curar a ressaca de a ouvir ;) há algo de fantástico em dançar ao som da voz de uma amiga :)

e hoje ainda fui tomar um café com mais uma colega de curso, que já não via há tanto tempo que até já tem uma linda filha de 4 anos que eu não sabia existir!

que belo fim de semana!!

postado por wandering_dune às 9:14 da tarde

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar