7.4.06

planos... leva-os o vento!

não sei porque teimo em fazer planos cada vez que vou a qualquer lado passar o fim de semana! e eu até nem gosto de grandes planos. não há nada como o acaso, o imprevisto. mas enfim, como vou cada vez menos à capital (condição de não ter dia, aliás, mês de pagamento fixo), teimo em fazer grandes planos de cada vez que desço a A1. desta da última vez (entretanto já lá vão, quê... 2 semanas?) ía ver pelo menos 3 filmes (O Mundo, Tsotsi e 3... Extremos), a exposição da Frida no CCB, passear, fazer umas compras, estar com vários amigos, jantar com a minha prima, ir à consulta médica que me levou lá, etc, etc, etc.

cheguei na 6ª já tarde e fui até ao Vertigo comer uma sopinha e esperar pela minha miguita. é um local bastante agradável na travessa do carmo, com uns empregados simpáticos... e agradáveis à vista! quando ela chegou ainda fomos até à cervejaria da trindade, onde se juntaram mais 2 compinchas, comer as piores gambas ao alho jamais vistas!! que vergonha. mas o dia já ía longo e fomos cedo para casa.

no sábado tinha o dia todo para mim e planeei ir a um filme à tarde e outro à noite, já com companhia. mas ao almoço decidi ir antes ao CCB tentar ver a exposição da Frida, porque descobri que no domingo era a festa da primavera e o CCB adivinhava-se impossível. depois de um belo almoço no local do costume, lá me fiz ao caminho, rumo a belém. quando lá cheguei, bem, o susto foi grande!! os preparativos para a meia maratona estavam no auge, assim como os da festa da primavera. e a fila para a exposição era interminável. mas não dei a tarde por perdida! passeei pelos jardins do CCB e depois fui andar para a beira rio, para os lados daquela fantástica (antiga) central eléctrica. e entretanto chegou a boa notícia! o imprevisto! um amigo soube que ía haver uma festa/concerto de celebração do dia da mulher caboverdeana nessa noite e já tinha feito reservas para nós!! planos ao alto, vamos mas é ouvir o gilito, a nancy vieira e o bana, entre outros. foi uma noite engraçada, infelizmente com actuações muito reduzidas. as netas de bibinha cabral deram o espectáculo maravilhoso de que me lembrava da outra vez que tive a sorte de as ver em Coimbra, com os seus batuques e as suas danças.

no domingo fui almoçar a sintra, com velhos amigos que não via há muito... passámos um dia muito agradável e acabei por ficar até perto da 1 da manhã. lá se foi o jantar com a prima! o.O

acabei então por fazer pouco ou nada do que me propus antes de saír de casa, mas foi um bom fim de semana. portanto, confirma-se a minha teoria... planos para quê??


aliás... planeava postar quando voltei de Lisboa, já lá vai um tempito, mas só agora o fiz ;)
postado por wandering_dune às 11:31 da manhã

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar