o baile dos espectros
reza a lenda que na primeira sexta-feira 13 de cada ano, os espectros se juntam para fazer um baile de celebração do novo ano.
depois de vários anos de pesquisa, consulta a médiums consagrados, do país e do estrangeiro, como o célebre prof. karamba e mesmo o mestre baraka, de uma procura incansável, heis senão quando me surge, quase por magia, a oportunidade de assistir a um destes afamados bailes.
não sei se por sorte ou azar, tudo começou com um convite, recebido por mail, marcando o infame baile para o dia 13 de Janeiro de 2006, a partir das 22. no convite era especificado ser possível levar-se o que se quisesse, em matéria ou em espírito, sendo permitida toda a gama de psicotrópicos, acabando com a seguinte frase: "assim se materializamos espectros, é assim a sua dança... "
e assim foi que, chegado o dia, munida de lentes especiais que me permitissem captar a dança dos espectros, que me dirigi ao local da celebração. a noite foi longa, a dança por vezes frenética, o som estridente e durante a noite foi servida uma bebida diabólica - o gimlet - que entorpeceu as mentes e libertou os espíritos.
ehehehehe
ihihihih
ahahahhahaha
E quando é o próximo?
Só se entra com convite?
bem, o próximo, só os espectros sabem...
e para entrar não é preciso convite, este serve mais para se saber o local e a hora do baile
noite de sexta feira 13
dizem as boas e más linguas q não foi ao acaso que o baile dos espectros calhou nesse dia
uÁÁÁÁÁ
UUUUUUUáaaááá
eu vi, eu estive lá
as pessoas tranformaram-se em seres mirabolantes
uhá há há há
Enviar um comentário
<< Home