25.5.05

small world

i arrived in Macau at around 7 PM and was looking for ze pedro, who is the sun of a friend of my friend Pi's mother (yeah i know, pretty confusing) i find him, go talk to him and from behind me i hear "it's you?!". i turn around and who's there?? Tatiana, an old friend from coimbra!!

oh i just love coincidencies!

:D

i'm now waiting for her so we go out and explore macau together!

(10:39 AM, HK time)

Etiquetas:

postado por wandering_dune às 3:39 da manhã

Anonymous Anónimo disse...

Afinal o mundo é ainda mais pequeno do que imaginamos! Ou, como diria a D. Alice "será coincidência ou a divina Providência?"... foi óptimo. Assim podes conhecer melhor Macau e a tua aventura não será tão solitária. As meninas e os pais lá andam pelas caraíbas. Ontem houve uma tempestade tropical, de resto, estão bem. Temos as nossas filhas espalhadas pelo mundo...beijos. mãe (e pai - afinal eu que não percebo nada disto, por tua causa, até já estou a usar a internet; mas é ele que me orienta, claro!)

5/25/2005 9:52 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Óh minha Supi!Sou tão burróide...ando a lêr o teu blog quase todos os dias e só hoje descobri que tb posso escrever aqui..que giro..óh..óh!
Tás em altamentes..ah pois é!Sweet coincidences*Pode ser que te esbarres com o moço do filme*
Não te esqueças que a gente txi ama aqui neste bairro chamado o portugal!
Continuação de bons deslumbres,té manhã*
Um xi-coração*Nicha*

5/25/2005 9:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

pequeno mundo, é verdade... mas mesmo assim não há espaço pra tanta asneira...o iva vai aumentar pra 21%... que boas novidades do portugalito... mas deixa lá e curte macow!
give me more macow news!!

5/27/2005 1:18 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

pois é su, o mundo está cheio de coincidências óptimas... por cá também: vê lá tu que no outro se tivese saído à noite com o GRUPINHO e a márcia e tivese chegado a casa alegre, teria o Rui à espera em casa... vê lá tu! teria sido óptimo! ahahahah pena os pêlos... a invejosa da Ângela é q não acou muito piada.... ihihihih

Su já estou na sessão de pirataria ao vasco...sim....esse!o q nao existe...

Diverte-te e se vires o Tony manda-lhe cumprimentos meus tá? (a invejosa da ângela esta aqui e tb pede o mesmo...)

bessos!!!
nunes

5/27/2005 1:46 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

se vires o tony manda-lhe cumprimentos? só isso??? tas-te a passar nunes?
olha moçoila...faz o que quiseres...ele é simpático diz o nunes...
Até te digo mais é so invejaaaa que ele tem
beijos :)
anges

5/27/2005 2:16 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

eh giro. um mundo cheio de coisas que acontecem quando saimos do nosso lugar. ;)
um beijo

5/28/2005 2:09 da tarde  
Blogger wandering_dune disse...

ao fim deste tempo todo, alguém reparou que fiquei em casa de um sol! bonito não é? hehe

5/26/2006 3:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar