9.11.06

apesar do calor...

... já cheira a outono!


é o verão de s. martinho... o indian summer :)

Etiquetas: ,

postado por wandering_dune às 3:30 da tarde

8.11.06

long time no...

tenho andado calada. e triste, distante, confusa, especialmente confusa! e furiosa, um pouco furiosa também. enfim, tudo sentimentos e sensações que me têm mantido longe daqui.

é verdade que pelo meio de tanta merda na minha vida, têm acontecido coisas boas... óptimas até. decidi finalmente deixar de ir trabalhar até que me paguem... já lá vão quase 3 semanas (pois, quer isto dizer que não recebo há... quase 11 meses). decidi também contratar uma advogada. a ver no que isto dá.

mas também coisa não relacionadas com trabalho... e essas são as melhores. visita a amigos, ida a Lisboa, alguns filmes óptimos no docLisboa, e noutros sítios também. até fui ao cinema com o meu pai, coisa que já não acontecia... bem, já nem me lembro. fomos ver o Volver, lindo filme. e com a minha sobrinha também... desta vez um filme não tão lindo, mas é sempre bom ir com ela ao cinema.

e abriu um restaurante japonês cá em Aveiro, bastante bom e não muito caro. a noite em que lá fui experimentá-lo foi muito agradável! já não saía assim tão relaxada há muito tempo! e comecei a fazer chi kung, que também ajuda a relaxar.

ai que bem que faz tomar decisões. nem que sejam totalmente erradas! :D

e agora espero... espero que se resolvam a pagar-me os meses de salário que me devem... espero que alguém me chame para um emprego qualquer... espero que algo de bom aconteça para saír deste lodo!



postado por wandering_dune às 4:12 da tarde

mais recentes Home mais antigos
já exploraram
a explorar